Resolvido

GatoPlace RECLAME AQUI

GATOPLACE NEGOCIOS DIGITAIS

cidade: Mogi Mirim

O que aconteceu

comprei uma fonte no site da gatoplace e pedi para não enviarem, porém enviaram, chegou ontem, mas eu queria devolver e preciso de suporte para isso pfvr , nome *****, pedido *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GATOPLACE NEGOCIOS DIGITAIS respondeu

    24/08/2026 às 22:10

    Olá, Suzete Miriam! Tudo bem?

    Pode ficar tranquila, vamos te ajudar com a devolução. Pedimos desculpas pelo transtorno de o pedido ter sido enviado mesmo após seu pedido de cancelamento.

    Como o produto chegou ontem, você está dentro do prazo de arrependimento, então a devolução é totalmente possível e sem custo pra você. Pra darmos andamento, preciso só que você confirme duas coisinhas:

    A fonte ainda está na embalagem, sem uso? (Se puder, mantenha na caixa original com todos os acessórios.)

    Você prefere reembolso do valor pago ou troca/crédito para uma próxima compra?

    Assim que você responder, eu te envio o passo a passo completo da devolução (com o código e o local de postagem mais próximo de você), tudo de forma bem simples e por nossa conta.

    Fico no aguardo pra resolver isso rapidinho pra você.

    Abraços,

    Equipe GatoPlace

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    a empresa gatoplace é sim confiável e me ajudou com meu problema, o alan do suporte que me ajudou com tudo