Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2026 às 15:37

ID: 255507975

Por gentileza descadastrar quaisquer dados associados a pessoa física: ***** e CPF ***** e e-email:***** não tenho interesse nos produtos de vocês. É uma empresa falida na qual eu nunca fui cliente e nunca serei. E em caso de descumprimento estarei entrando em processo contra a empresa.
Acontece que eu NUNCA me cadastrei para recebe e-mail algum de vocês, não conheço a empresa, não possuo vínculo algum com vocês e não quero ser incomodada com mensagem incoveniênte.
Agradeço desde já
ATT

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 16:27

Olá, Samara!

Lamentamos sinceramente pela forma como você se sentiu em relação às nossas comunicações e atualizações. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar. Pelo contrário, buscamos manter um relacionamento pautado no respeito, na transparência e no cuidado com todos os nossos clientes e também com aqueles que demonstram interesse ou não em nossos serviços.

Conforme sua solicitação, informamos que seus dados já foram encaminhados para a equipe responsável, que realizará a suspensão do envio de comunicações, novidades e demais atualizações para o seu e-mail.

Em breve, encaminharemos um novo e-mail com informações complementares sobre o seu caso, por gentileza, fique atenta a sua caixa de entrada, spam, promoções ou lixo eletrônico.

Permanecemos à disposição para qualquer suporte que precisar. Caso tenha dúvidas ou necessite de qualquer auxílio, não hesite em nos acionar.

Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone (11) 5039-9973. Será um prazer atendê-la.

Atenciosamente,

Equipe Genera