GENIAL CAUSA PREJUÍZO A CLIENTE FINANCEIRO E MENTAL

Respondida
Parnamirim - RN
19/10/2021 às 16:05
ID: 131469691
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá! nem adianta me perguntar como estou... Estou péssima por causa de voces, ainda mas pelo o péssimo suporte do chaat!
Problemas difíceis de serem explicados, vocês fazem questão de dificultar o suporte para o cliente desistir. Tenho pena de vcs por tratar assim os clientes. Gastam tantos milhões com publicidade para captar novos clientes, e esquecem de cuidar dos que já estão ativos.
Estou indignada, pois os anos que passei por outras corretoras nunca fui tao mal atendida. Só vim parar aqui na desleal (genial) devido a profit pro zero.
Mas já vejo, que realmente vocês tem que oferecer muitas coisas, só assim clientes viram, pois por outros aspectos, vocês são horriveis!
Depois desse desabafo, explicarei minha situação que vocês causaram. VOCÊS!
Dia 14/10/******* iniciei o pregão pela plataforma profitchart.
Operando Mini Índice e mini dolar, com o valor inicial no Trader Cockpit de R$ 1.*******,52 iniciando o dia.
As 17:15:33 abri uma posição no Winz21 (Nesse exato momento, estava com um saldo POSITIVO R$ *******,00 no relatório de performance, fora meu deságio R$ 1.*******,52 que estava alocado no trader cockpit)
A operação andou contra minha posição, consumindo todo meu saldo positivo feito durante o pregão de R$ *******,00, e quando ficou NEGATIVO APENAS R$ *******,00, VOCÊS ABSURDAMENTE zeraram minha posição compulsoriamente as 17:25:03, mesmo eu estando com saldo POSITIVO no trader cockpit.
Para ser mais exata, R$ 1.*******,52 -40% do desagio = R$ *******,00
COMO PODEM VOCÊS ME ZERAR SÓ PARA COBRAR A TAXA DE ZERAGEM AUTOMÁTICA?
Detalhe, as taxas da b3 no momento não chegavam a R$ *******,00.
FINALIZEI O DIA COM APENAS R$ *******,00 NEGATIVO no relatório de performance.
Já no Trader cockpit, prejuízo de -R$ 1.*******,28 (DEVIDO VOCES TEREM ABSURDAMENTE TEREM ZERADO MINHA POSIÇÃO MESMO TENDO GARANTIAS POSITIVAS NO DESÁGIO)
Ou seja, Tinha garantias para continuar minha operação, ou até mesmo inverter ou zerar com minha tomada de decisão. E nao vcs fazerem algo que não podia naquele momento, pois estava ainda dentro das garantias.
Quero uma posição ágil, adequada e que a pessoa que for analisar, não seja igual ao chaat, tenha um mínimo de respeito e conhecimento.
Já estou toda documentada, caso necessite de gravação de tela, prints do trader cockpit entre outros só pedir.
Caso contrário , irei protocolar junto a BSM meu prejuízo contra a genial. E caso chegue a esse ponto, não serei [Editado pelo Reclame Aqui] mentalmente ao ponto de não pedir danos morais e materiais na vara cível contra o CNPJ de vocês.
Estou abalada psiquicamente ao ponto de ter que procurar tratamento médico para o transtorno que vocês me causaram.
Estou pronta para vida toda, expor em toda rede social de vocês o que fazem com os clientes. Tenho pena que vcs tenham que ferir assim a degnidade dos clintes. sendo omissos e dificultando o suporte, só para desistirem de resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2021 às 14:24
Olá, Marluce!
A tratativa do caso foi formalizada via e-mail após a análise de ordem feita pela nossa equipe.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Ficamos á disposição caso ainda precise de suporte, é só nos retornar no último e-mail enviado.
Abraços e bons negócios,
Equipe Genial Investimentos