Logo da Empresa Genial Investimentos - Banco Genial

Genial Investimentos - Banco Genial

RA10008.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.1

Está com problemas com Genial Investimentos - Banco Genial?

Reclamações não respondidas para Genial Investimentos - Banco Genial

Exibindo 10 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Genial? Só no nome!

Estou há 10 dias tentando transferir minhas ações da Corretora Genial para outra corretora sem sucesso. Cada hora inventam u

Irresponsáveis e desinteressados

Desde que abri um conta na corretora sou mal atendido ou percebo o desinteresse e descaso. Nunca conseguem se antecipar aos proble

INVESTIMENTO CBD 220%

Iniciei um investimento dentro da plataforma da GENIAL de 220%, meu investimento é de 10 mil reais, tento acompanhar a evolução di

Para investir é fácil. Para resgatar, não funciona.

Estou há várias semanas com dinheiro parado porque a plataforma é cheia e falha e não consigo fazer o resgate. Entrei em con

Propaganda ENGANOSA

Abri minha conta na genial para aproveitar a promoção CDB 220%, recebi um e-mail que a cada amigo que indicasse e que fizesse um i

não tenho acesso ao meu dinheiro

boa tarde, já tentei diversas vezes sacar meu dinheiro na conta corrente no portal Genial, não respondem meus emails de jeito nenh

Não respondidaHá 1 dia

Simplesmente!! Trasferencia de uma chave pix

Faz muito, que quero trasferir minha chave , pix para meu banco e nao consigo, so rejeitam uma falta de vergonha, nuconta trasfere

Não recebi o acesso ao cdb 220%

Em abril fiz uma indicação e não recebi o e-mail e o limite de 10 mil para investir no cdb 220%, após abrir uma solicitação (11123

Cancelar

Já tem alguns dias que tento encerrar minha conta e não consigo, tento falar pelo e-mail e ninguém me ajuda, quero cancelar a assi

Encerramento de contas

Consultando meu histórico do registrato verifique possuir duas contas abertas no mesmo dia nesta instituição, não me recordo de te