Cobrança indevida e falha no veículo após troca de óleo em Cotia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

24/08/2026 às 12:14

ID: 257222159

Fiz um agendamento presencial para fazer troca de óleo de câmbio e de moto na germano lubrificantes na unidade de Cotia, em um VW Polo 2018 , me deram o orçamento pelo whatsapp , cheguei antes do horário , ele tiram 3 litros de óleo do câmbio me cobrando um valor de 8 litros e disse que era para colocar mais 5 litros por que tinha que fazer a troca de óleo completo e me cobrou R$1.500 a mais além dos R$1200 que estava no orçamento, me deram um documento pra assinar dizendo que a empresa não seria responsável por algum dano no carro. A empresa faz uma bela propaganda que faz verificação de óleo porém não fez nada, deram uma limpeza de blinde na parte de refrigeração do motor não foi feito. E agora com menos de 5 dias o carro está apresentando falha na troca de marcha, me ajuda ai

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 14:46

Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a sua preocupação.

Gostaríamos de verificar pessoalmente o veículo e todo o serviço realizado para entender exatamente o que está acontecendo. Como o veículo está apresentando falha na troca de marchas após o serviço, pedimos, por gentileza, que você retorne à nossa unidade de Cotia com o veículo, para que nossa equipe técnica possa realizar uma avaliação e verificar o câmbio, o nível do óleo e os demais itens envolvidos.

Também vamos conferir o orçamento realizado, os serviços autorizados e os valores cobrados, para que possamos esclarecer todos os pontos apresentados.

Nosso objetivo é resolver a situação da melhor forma possível e prestar todos os esclarecimentos necessários. Por favor, entre em contato conosco para alinharmos o melhor horário para você levar o veículo à unidade de Cotia.