Respondida

SERTRALINA SE DESMANCHANDO.

Germed Pharma

cidade: Goianinha

O que aconteceu

SERTRALINA DE 100 MG ESTÁ ESFARELANDO. JÁ É A SEGUNDA CAIXA EM QUE ACONTECE ISSO.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Germed Pharma respondeu

    16/10/2026 às 11:08

    Olá, Maria.

    Conforme nossas mensagens eletrônicas, solicitamos algumas informações que são essenciais para a continuidade do seu atendimento, as quais não foram recebidas até o momento. Ficamos no aguardo do seu retorno.

    Diante da ausência do número do lote do medicamento não será possível prosseguirmos com o seu atendimento e com eventuais providências adicionais.

    Esclarecemos que a informação do lote é essencial para checarmos se o referido medicamento foi fabricado por nossa empresa e se o mesmo consta nos sistemas internos, para realizarmos a investigação completa da ocorrência relatada.

    Para eventuais dúvidas adicionais, permanecemos à disposição pelo telefone 0800- 747 60 00, de segunda à quinta-feira das 09:00h às 17:00h e às sextas-feiras das 09:00h às 16:30h.

    Atenciosamente,

    Equipe Germed Pharma

    Telefone: 0800- 747 60 00

    E-mail: [email protected]

    www.germedpharma.com.br