Impossibilidade de finalizar simulação de crédito e falta de solução da Geru

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

18/08/2025 às 06:27

ID: 224740663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi informação de que teria oferta de crédito disponível com a Geru. Fui ao site fazer a simulação. Preencho todos os dados da proposta, porém o sistema não finaliza. Quando saio da conta e entro novamente aparece a mensagem que há uma simulação em andamento e quando clico para finalizar ocorre o mesmo problema. Há algumas semanas enviei e-mail, porque pelo Whatsapp ou chat sempre os atendentes estão "em treinamento" (é a mensagem padrão deles"). A resposta que tive foi que o sistema passava por instabilidade e que iriam informar quando pudesse retomar. Recebo diariamente e-mails da Geru com a informação para finalizar o meu pedido. Eu entro e sempre a mesma coisa. Já enviei e-mail novamente e ninguém resolve.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 09:26

Olá, tudo bem?

Agradecemos a confiança do seu contato. Valorizamos a sua manifestação e consideramos essencial ouvir nossos consumidores para aprimorar nossos processos e serviços.

Em análise ao seu relato, gostaríamos de informar que, conforme validamos em sistema, identificamos que em tratativa de um ******* a analista responsável irá realizar a abertura do chamado referente à simulação que não foi possível concluir diretamente pelo site.

Dessa forma, pedimos que, ao longo do dia, aguarde o retorno, pois será encaminhado um e-mail interno contendo os dados do chamado em andamento.

Reforçamos que permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento:

E-mail: *******

WhatsApp e Telefone:*******

Chat: https://*******

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 9h às 18h.

Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
Equipe Geru
Uma marca da Open Co.

Réplica do consumidor

27/08/2025 às 13:12

Ao longo de qual dia chegaria o e-mail com as informações? Porque até o momento não recebi nada e pelo site ainda não consigo finalizar a simulação.