Cliente deseja devolver máquina de cartão e cancelar parceria devido a dificuldades de atendimento e cobranças inesperadas.

Resolvido
Capitão Leônidas Marques - PR
27/08/2026 às 08:53
ID: 257511461
Adquiri uma máquina de cartão e quero devolver. Entei em contato pelos canais que a empresa disponibiliza mas não consegui atendimento falaram que o único meio é via 0800 que só funciona partindo de um telefone fixo coisa que não existe mais e agora está se acumulando uma dívida que até então não sabia que existia pois paguei avista pela máquina e a atendente me garantiu que não tinha mensalidade mas enfim. Não me nego pagar eu só quero acabar com a parceria devolver a máquina e seguir a vida
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 15:15
Boa tarde, Nelman. Tudo bem?
Conforme nosso contato e após a análise realizada, informo que o cancelamento do seu cadastro junto à Getnet foi efetuado com sucesso na data de hoje.
Segue protocolo de cancelamento: *****.
Em relação ao equipamento, a retirada será realizada por um de nossos técnicos no endereço previamente confirmado. A previsão é de que a coleta da máquina ocorra até o dia 09/09/2026.
Informo também que, na presente data, não constam valores em aberto vinculados ao seu cadastro. Durante nosso atendimento, foram prestados todos os esclarecimentos e repassadas as informações referentes ao processo de cancelamento.
Caso permaneça alguma dúvida ou necessite de auxílio, continuo à disposição pelo telefone 0800 646 3404.
Ótimo final de semana! 💚😉
Atenciosamente,
Giulia S.
Analista de Ouvidoria.
Consideração final do consumidor
28/08/2026 às 16:41
Apesar da demora em aceitar resolver via celular eles resolveram e foi rápido sem burocracia então em um futuro voltaria a negociar com eles
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10