Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Getnet?

Reclamações não respondidas para Getnet

Exibindo 10 de 85 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Link para pagamento não funciona

Comprei um produto para o meu pai, que reside em outra cidade. Foi acertado com a loja que o pagamento seria por cartão de crédito

Não repasse dos débitos

Desde do dia 19/01 que a Getnet nao faz o repasse dos cartões de débito alegando problemas técnicos, desde então venho ligando tod

Aluguel de Maquinas

Foi me ofertado pelo gerente da minha cidade duas maquinetas GetNet com a promessa que ambas não teriam mensalidades. Porém está m

Vendas não recebidas

Estou dês do dia 21/01/2022 para receber os meu repasse e até hoje 27/01/2022 não recebi, liguei várias vezes todos os dia e até h

Cadastro Indevido apenas com minha conta Bancaria e CPF

Fizeram cadastro indevido nesta empresa, não possuo CNPJ e nem vendo produtos ou serviços de nenhum tipo. Como uma empresa deste p

Getnet não faz cancelamento de maquininha

Bom dia !Quero aqui expressar minha indignação com a Getnet adquiri uma maquininha dos mesmos e não fiquei satisfeito com o

NÃO ME ENVIAM BOBINA E O APP NÃO FUNCIONA PARA REQUISITAR

Solicitei bobinas adicionais de cartão no dia 09/01 e hoje já é 27/01 e nada das bobinas chegarem.Possuo 3 máquinas em 2 CNP

CUMPRAM OS PRAZOS!

Não estou recebendo o dinheiro das vendas no prazo estipulado de 2 dias úteis!O atendimento diz que tem que esperar a compra

Atraso de pagamento

Empresa está com atraso de 2 dias nos pagamentos de débito e crédito preciso pagar meu fornecedores e o dinheiro tá preso. Ligo pr

VENDA PENDENTE

Fiz uma venda de R$ 2.900,00 reais pela maquininha no dia 23/01 - ate a data de hoje ( 27/01) a venda esta como pendente, liguei d