Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Getnet?

Reclamações avaliadas para Getnet

Exibindo 10 de 9593 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nome negativado

Possuía uma máquina getnet em meu estabelecimento, o valor do aluguel da máquina foi descontado em débito automático e não deram b

Não consigo cadastrar a maquininha para uso

Fiz a compra da máquininha que já foi entregue algumas semanas atrás. Também preenchi o cadastro e baixei o APP, que já vincula me

Devolução

Quero devolver a maquininha e não consigo pois o atendente diz que minhas respostas estão incorretas e então ficam me cobrando tax

ME FIZERAM DE PALHAÇO!

Antes tinha a maquina da Cielo que sempre me atendeu bem por mais de 10 anos, cai na besteira de aceitar a Getnet por relacionamen

Percimo atendimento! Não resolvem nada do que foi solicitado!

A getenet não está me repassando o dinheiro! Tá lá preço e eu não consigo solicitar! Dizem que tentaram entrar em contat

Preciso de manutenção na minha máquina

Adquiri uma máquina, mas ela tem apresentado problemas. Estou há 4 dias tentando contato para solicitar manutenção. Sem reto

Solicitei um estorno e simplesmente foi negado

Solicitei um estorno de uma venda pelo app da GetNet no dia 30/12 e o estorno foi simplesmente negado. Liguei na central via telef

Fui enganada

Chegou em meu estabelecimento um vendedor (José Flávio) da Getnet me oferencendo a máquina, recusei. Daí ele insistiu dizendo que

Máquina de cartão GETNET

Um representante chamado Samuel do banco Santander passou no meu comercio dia 20/11/2020, neste dia abrimos uma conta jurídica (C

Getnet Santander

Boa noite! Me chamo Willians de Almeida. Eu tinha uma máquininha Getnet do Santander. Eu solicitei a uns 2 anos atrás o cancelamen

(1915)