Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Getnet?

Reclamações avaliadas para Getnet

Exibindo 10 de 10837 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PROBLEMA COM PAGAMENTO VIA LINK

Complicado, como somos tratados por essas financeiras de cartão. Buscando facilidade para receber as minha vendas a d

Recebendo um chuva de email de solicitação de vinculação e não sou cliente

Boa tarde,Estou recebendo há 2 dias mais ou menos uma enxurrada de e-mails de solicitação de vinculação para liberar a

Efetuei o cadastro, fui debitado no meu cartão e não recebi a máquina.

Boa tarde ! Me cadatrei para compra de uma máquina getnet, já fui debitado no cartão de crédito em 12 x R$ 29,90, mas faço contato

MULTA

SOU USUARIO DA GETNET, ENTREI EM CONTATO E FOI ME DISPONIBILIZADO UMA PROMOÇÃO DE TAXAS, POREM NÃO PODERIA NA MINHA SUPERGET E SIM

VENDA COM RECEBIMENTO 2 DIAS E BLOQUEIO POR 30 DIAS

ACABEI DE FAZER UMA VENDA POR R$ 1.848,00 PARA RECEBER O VALOR EM 2 DIAS. NO MOMENTO EM QUE O VALOR FOI CREDITADO, RECEBI UM E-MAI

Não resolvidoHá 7 dias

PESSIMO ATENDIMENTO

Não consigo usar o aplicativo pois informam que meus dados estão incorretos na central, ligo na central e dão informações distorci

Máquina de cartão

Nunca consigui usar a maquininha de cartão de vocês, já tentei pelo aplicativo muitas vezes e nunca consigo, então decidi que quer

PROPAGANDA ENGANOSA SOBRE ANTECIPAÇÃO! VALORES SÃO BLOQUEADOS SEM INFORMAÇÕES CORRETAS DO PORQUÊ

Em 10/06/2022 utilizei o link de pagamento Getnet para cobrança de uma venda de R$2.030,00, em 2 parcelas, para uma venda on line.

Não resolvidoHá 7 dias

Reembolso não efetuado

Adquiri junto ao banco Santander a maquina da getnet, sendo que acabei não fazendo uso da mesma.Em 17/02/2022 foi passada um

Máquina desliga sozinha

Comprei uma máquina da Getnet.Já fiz 4 trocas as mesma vem com o mesmo defeito.Quando vai passar o cartão elas desliga