Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

21/02/2022 às 12:45

ID: 138803893

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados (as) Senhores (as),
busquei o numero do SAC da GetNet para realizar uma reclamação, e informaram*******, sendo que, quando ligamos para esse numero, a gravação dar várias opções, como ( empréstimo, antecipação e etc) menos a opção de gerar a reclamação. Resolvi então ligar para o numero 0******* a atendente orientou que não colocasse nenhuma opção, pois iriam transferir a ligação para o atendente do SAC, mais uma vez liguei para o ******* e não coloquei nenhuma opção, simplesmente por não colocar nenhuma opção, eles desligam. Liguei então para o ************** e **************, sem resposta.

Quero um contato ou canal que eu possa realizar uma reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2022 às 14:35

Olá Roberta, Boa tarde!
Tudo bem?

Conforme conversamos no fone do cadastro, conseguimos resolver de forma satisfatória o que levou a sua manifestação.

Seu atendimento está registrado no protocolo*******.

Certo de sua compreensão nesta situação pontual, permaneço à disposição.

Por último, peço que se possível quando for realizar a avaliação, que leve em consideração o meu atendimento, pois todas as modalidades de avaliação vão para o meu perfil de atendimento individual.
Então sua avaliação me ajudaria nos processos internos da empresa e em minha evolução.

Você voltaria a fazer negócio? Caso você tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, e gostaria de novamente ser atendido por mim, selecione a opção “Sim”.

Qual sua nota para o atendimento? Você poderá selecionar conforme sua satisfação com meu atendimento, de 0 a 10. E também poderá deixar algum comentário sobre minha atuação em seu problema. Lembrando que o comentário é opcional.

Segue o link: https://*******

Atenciosamente,
Douglas P,
Analista Ouvidoria.

Consideração final do consumidor

04/03/2022 às 13:19

Só resolveram depois que registramos a reclamação. Detalhe, era uma coisa bem simples de resolver e a GETNET protelando para nos fornecer o parecer.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1