Não respondida

Não recebi minhas telhas termoacústicas da Gferro no prazo prometido

GFERR SOROCABA

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Realizei a compra de telhas termoacústicas junto à Gferro (Pedido PD1907) sob a garantia expressa e reconfirmada de que a entrega seria realizada impreterivelmente hoje, dia 09/10/2026, até as 17h.

A data de entrega foi o fator decisivo para a contratação e fechamento do negócio, pois organizei toda a logística de reforma do imóvel, contratando equipe de pedreiros e eletricistas para realizar o trabalho no final de semana de feriado.

Na presente data, a equipe de obra já iniciou a preparação e o destelhamento dos beirais para receber o material. No entanto, a empresa não cumpre o prazo acordado e parou de responder às tentativas de contato, não confirmando a saída do caminhão de entrega.

A não entrega do produto no prazo pactuado gera prejuízo financeiro direto com diárias de profissionais ociosos, além de colocar a estrutura da minha casa em risco de infiltrações e danos materiais por exposição ao tempo.

Diante do manifesto descumprimento do prazo da oferta (Art. 30 e Art. 35 do CDC), exigimos o posicionamento imediato sobre a entrega do produto ou o ressarcimento/abatimento integral dos prejuízos materiais causados diretamente do saldo remanescente do pedido, resguardando os direitos do consumidor junto aos órgãos competentes e ao Procon-SP.