O que aconteceu
Fiz minha primeira compra no dia no domingo.Fiz minha primeira compra no domingo e foi entregue no dia de ontem no entanto existe uma cobrança de um açaí que de fato. Eu solicitei mas ele não foi entregue estou através do WhatsApp solicitando o estorno o abatimento da minha nota e da do pagamento do cartão de crédito no entanto eu não consigo dentro do WhatsApp a opção para essa reclamação e eu não sei qual é o canal disponível o valor que tá no meu cupom fiscal, deixe item que não foi entregue uma açaí frooty um e-mail litros 25 e 48.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Giga Atacado respondeu
03/10/2026 às 16:40
Boa tarde, Sra. Daniele!
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco e pela oportunidade de esclarecer a situação por meio do Reclame Aqui. Conforme alinhado e confirmado em nosso contato, a troca foi realizada conforme a questão apresentada.
Suas considerações são importantes e contribuem para que possamos avaliar continuamente nossos processos e identificar oportunidades de aprimoramento, sempre buscando proporcionar mais praticidade e uma boa experiência aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, por meio dos nossos canais de atendimento:
ou 0800 720 1111
Fernanda Ventura
Analista de Experiência do Cliente Giga Atacado.