O que aconteceu
Passei por um grande transtorno com o atendimento da Gigantec. No dia 21/10/2026 (protocolo *****), esperei várias horas, passei por diferentes setores e precisei insistir o dia todo para ter alguma resposta.
O que mais me deixou chateado foi ver que outro cliente da Gigantec, em situação semelhante, recebeu um modelo superior como solução, enquanto a mim ofereceram produtos pelo preço normal do site.
Qual o motivo para eu ser tratado de forma diferente? Perguntei qual era o motivo dessa diferença e não tive explicação. A última mensagem que recebi foi apenas "Certo, lamentamos pelo ocorrido".
O Código de Defesa do Consumidor garante a igualdade nas contratações (art. 6, II).
Tenho todo o atendimento e o caso desse outro cliente registrados e arquivados. A reclamação já está no Procon-SP e seguirá para o Juizado Especial Cível. Se a Gigantec quiser entrar em contato para resolver de forma amigável, estou aberto a isso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gigantec respondeu
22/10/2026 às 17:03
Olá, Eduardo! Boa tarde. Tudo bem?
Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno que você enfrentou com o nosso atendimento. Lemos a sua mensagem com muita atenção e sabemos que você tem total razão em estar chateado.
Lamentamos profundamente pelas horas de espera, pela falta de clareza nas respostas que você recebeu e, principalmente, por qualquer sensação de tratamento desigual. Não é esse o padrão de respeito e cuidado que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Valorizamos muito o seu contato e queremos reverter essa situação da melhor forma possível, de maneira justa e amigável.
Como você já está em contato com o nosso time pelo WhatsApp, daremos seguimento por lá para chegarmos juntos a uma solução para a sua reclamação.
Um abraço,
Equipe GIGANTEC
Tecnologia e Ponto
www.gigantec.com.br
Consumidor respondeu
22/10/2026 às 17:58
Informo que, até agora, não recebi nenhum contato pelo WhatsApp. A última mensagem que recebi da empresa foi apenas Certo, lamentamos pelo ocorrido!. Enviada ontem.
É preciso esclarecer alguns pontos. Não foi uma "sensação" de tratamento desigual. É um fato registrado, outro cliente da Gigantec, em situação semelhante, recebeu um modelo superior como solução, enquanto a mim só ofereceram produtos pelo preço normal do site. Tenho esse caso e todo o meu atendimento registrados e arquivados.
Meu problema continua sem solução. Aguardo o contato prometido, com uma proposta concreta, igual ao tratamento dado ao outro cliente.