Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

23/07/2026 às 13:27

ID: 254659813

Adquiri recentemente um perfume Sì, da Giorgio Armani, e estou bastante insatisfeita com o produto. Apesar de ter sido comprado há pouco tempo e utilizado corretamente, percebi que o volume do perfume vem diminuindo de forma incomum, dando a impressão de que o conteúdo está evaporando dentro do próprio frasco.

Além disso, a fragrância mudou significativamente com o passar dos dias. O cheiro atual está muito diferente do aroma original que motivou a compra, comprometendo totalmente a experiência de uso.

Como se trata de um perfume de alto valor, considero inaceitável que apresente esse tipo de problema em tão pouco tempo. Gostaria de uma análise do caso, pois suspeito que possa haver algum defeito no frasco, na vedação ou até mesmo no próprio produto.

Solicito um posicionamento da empresa e uma solução adequada para o ocorrido, uma vez que adquiri o produto confiando na qualidade e na reputação da marca.

Compartilhe