O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gismar Redes respondeu
19/03/2026 às 16:40
Olá, Matheus . Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Primeiramente, sentimos pelo ocorrido em relação ao prazo do seu pedido. Entendemos totalmente sua decisão e respeitamos sua escolha.
Verificamos em nosso histórico que, durante todo o processo, nossa equipe esteve à disposição em nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp, prestando suporte, esclarecendo dúvidas e buscando alternativas para atendê-lo da melhor forma possível.
Mesmo diante da situação, seguimos com o atendimento e, conforme sua solicitação, o cancelamento do pedido foi realizado de forma rápida e sem qualquer burocracia, prezando sempre pela transparência e respeito com nossos clientes.
Reforçamos que situações como essa são tratadas internamente para melhoria contínua dos nossos processos, evitando que ocorram novamente.
Permanecemos à disposição e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente em uma próxima ocasião, com uma experiência melhor!