Respondida

Atraso na entrega da rede comprada em dezembro, já estamos em março e não recebi o produto.

Gismar Redes

cidade: Parnaíba

O que aconteceu

Comprei em dezembro uma rede, fiz o pagamento e me informaram que chegaria início de fevereiro. Já estamos em março (9/03) e até o momento nada de entrega. A empresa diz que enviou e com previsão de chegada dia 24/02, até o momento nada! Falta de responsabilidade e compromisso! Mandaram um e-mail

Pedindo para avaliar o produto, mas qual produto que não chegou a três meses depois da compra?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gismar Redes respondeu

    13/03/2026 às 13:57

    Olá, Guilherme. Tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar sua manifestação.

    Ao verificarmos o histórico do seu pedido, identificamos que a nota fiscal foi emitida em 16/02 e a mercadoria foi coletada pela transportadora responsável logo após o faturamento.

    Consta em nosso histórico de atendimento que houve um contato via WhatsApp em 11/01, no qual nossa equipe informou o prazo de produção e envio do pedido, sendo este o único contato registrado até o momento em nossos canais de atendimento.

    Após analisarmos a situação diretamente com a transportadora, fomos informados de que a mercadoria permaneceu retida pela SEFAZ durante esse período, sendo liberada apenas no dia 10/03.

    Com a liberação fiscal realizada, a transportadora já está autorizada a dar continuidade ao processo de entrega do pedido.

    Seguiremos acompanhando o andamento da entrega para que ela ocorra o mais breve possível. Caso precise de qualquer atualização adicional, nossa equipe permanece à disposição em nossos canais de atendimento.