Cidade dos Homens // Série Incompleta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2021 às 14:51

ID: 119719505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A série Cidade dos Homens está incompleta. Só tem a temporada 5 e 6. Como vou entender a história e a dinâmica do audiovisual?

Fiz contato no chat, desligaram o chat 3x. ODEIO ter que contar toda a história de novo.

É obrigação do atendente ler histórico, e não minha que pago o serviço. Ainda ele vem me dizer que devo assistir a temporada do jeito que está?
OI? Que resposta é essa, gente?

Sendo assim, disponibilizem as temporadas completas para que eu possa assistir.

Este site da globoplay toda hora com BUG.

Me escrevam via Hugme.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2021 às 18:14

Olá, Fabio!

Gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre. Aproveito para me desculpar pelos atendimentos anteriores que você mencionou. Estamos analisando os contatos para garantirmos que você tenha sempre a melhor experiência!

Alguns dos nossos conteúdos têm prazo de permanência no site por questões contratuais e justamente as primeiras temporadas desse titulo, possui direitos autorais, por isso não estão mais disponíveis em nosso catálogo.

Não se preocupe, registramos seu interesse em maratonar a série “Cidade dos Homens” completa, e encaminhamos aos nossos desenvolvedores, para que possa ser avaliado uma possível inclusão futuramente no nosso App.

Todos os conteúdos que irão sair do Globoplay no fim do mês, podem ser visualizados na sessão “últimos dias para assistir” na home: https://*******

Caso tenha dúvidas, você também pode entrar em contato conosco via Chat: https://******* Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento chat acontece 24 horas.

Atenciosamente,

Equipe de atendimento Globoplay.

Consideração final do consumidor

17/02/2021 às 18:22

Achei o atendimento totalmente ácido. Me enviam o hugme, mas desativam a conversa para que o cliente perca a oportunidade de interagir. Não recomendo esta empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0