Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/02/2025 às 13:53

ID: 209535499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cancelei uma assinatura e fiz outra mais barata pois tinha promoção, no caso cancelei uma de 19,90 por mês e fiz outra de 14,90 por mês, só que na minha fatura está sendo cobrado as duas, já conferi e só está ativa a assinatura de 14,90, já reclamei na operadora do cartão e eles cancelaram a cobrança, mas a empresa globo tornou a inserir a cobrança https://******* tentei de tudo , mas só consigo falar com máquinas o que não resolve meu problema. Já paguei 2 de 19,90 indevidamente e já tem outra prevista para o mês de março . Quero o ressarcimento do pagamento a mais no caso 2 de 19,90 e o cancelamento dessa cobrança no futuro .

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2025 às 12:04

Olá, Sueli, bom dia!

Esperamos que esteja bem!

Tivemos resposta de sua ******* aberta no dia 10/02: já realizamos o cancelamento imediato da sua assinatura em 14/02 e solicitamos o estorno. É importante saber que o prazo de estorno pode ser de até duas faturas, de acordo com as regras dos bancos, sobre as quais não temos controle.

Se tiver alguma dúvida, estaremos à disposição através do nosso site: https://*******

Ah, não esqueça de avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui!

Como parte de nosso compromisso, gostaríamos de saber se conseguimos resolver sua demanda. Por favor, atribua uma nota ao nosso atendimento e diga se voltaria a fazer negócios conosco. Seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços. Estamos aqui para ajudar e conto com sua avaliação!


Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Globoplay.

Consideração final do consumidor

15/02/2025 às 16:59

Resolveram , agora esperar o reembolso, mas fui bem atendida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10