Reclamação respondidaRespondida

Globoplay com péssimas configurações

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O aplicativo da globoplay é super desatualizado no quesito configurações. Se vc está assistindo uma série e depois assiste outras coisas, não tem a opção de continuar assistindo, logo, se você não lembra, você tem que ficar procurando. Se for novela então, esquece! Além do site travar muito , ficar sem som e quando ligado na TV, sempre aparece que precisa ser assinante para ver o conteúdo, mesmo já estando cadastrada , saindo e entrando de novo! Aplicado e site ruim demais!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2020 às 15:22

Olá, Victoria!

Que bom que conseguimos falar com você.

Agradecemos o seu contato!

Sempre que precisar, você pode entrar em contato pelo Atendimento Online, em minhaconta.globo.com. Conte com a gente!

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui!
Queremos muito saber o que você achou e assim estaremos sempre melhorando.

Abraços
Equipe de Atendimento Globoplay

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar