Propaganda para assinantes PAGANTES

Globoplay
Indaiatuba - SP
18/04/2021 às 14:32

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

gente, que loucura é essa agora de me colocarem DUAS, por falta de uma, propagandas no globoplay?
Se eu tô pagando, não quero ver comercial, muito menos NO MEIO DO PROGRAMA.
Faça-me o favor, Globo, e retire essas propagandas ridículas..
Caso isso não for possível, cancelo minha assinatura.

Obrigada.

19/04/2021 às 09:53

Olá, Beatriz! Bom dia : )

Recebemos sua reclamação e quero que saiba que cada caso é visto com todo respeito e dedicação e com a sua solicitação não será diferente!

Obrigado por nos atender hoje, 19 de abril de 2021 às 09:44.

Gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Compreendemos que não curta as propagandas, visto que o objetivo é assistir nossos conteúdos, mas é uma forma de retribuição aos nossos anunciantes que investem na plataforma e desta forma cada vez mais oferecer o melhor aqueles usufruem do serviço. Um ponto positivo das propagandas é o fato de anunciar algo que possa ser útil a quem está assistindo e é desta forma que o mercado utiliza para anunciar novos produtos.

Os conteúdos abertos (Jornalismo, Esportes, Variedades, Realities, Programação ao vivo, Trechos e melhores momentos) possuem propaganda, tanto para assinantes quanto para usuários free. Porém, os vídeos exclusivos para assinantes não possuem propaganda.

Se estiver recebendo propagandas nos conteúdos exclusivos para assinantes, vamos precisar de algumas informações adicionais para te ajudar e para isso, preciso que entre em contato através do chat online é só acessar globoplay.com/chat.

Abraços
Equipe de Atendimento Globoplay

19/04/2021 às 11:13

Achei que o atendente foi super educado e solícito. Continuo descordando em haver anúncios em meio a programação já gravada e paga, mas ok.

Está com problemas com Globoplay?