Não respondida

Não recebi meu acerto rescisório, TRCT e baixa na carteira de trabalho

GNX GROUP

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Acerto rescisório não realizado, TRCT não enviado e baixa na Carteira de Trabalho pendente

Estou registrando esta reclamação devido à falta de regularização da minha rescisão contratual.

Meu desligamento ocorreu e fui informada de que o acerto rescisório seria realizado no dia 25/09, porém, até o momento, o pagamento não foi efetuado.

Além disso, não recebi o meu TRCT, apesar de ter solicitado diversas vezes, e também a baixa do meu contrato ainda não foi realizada na Carteira de Trabalho Digital.

Já entrei em contato e fiz várias cobranças solicitando uma posição sobre o pagamento e a documentação, porém não obtive uma solução concreta.

Inclusive, solicitei um prazo para retorno e aguardei até as 14h de hoje, conforme combinado, mas novamente não recebi nenhum posicionamento.

Diante disso, solicito a regularização completa da minha rescisão, incluindo:

Pagamento do meu acerto rescisório;

Envio do TRCT e demais documentos pertinentes;

Regularização da baixa do contrato na Carteira de Trabalho Digital;

Um posicionamento concreto sobre quando cada pendência será solucionada.

Ressalto que já tentei resolver a situação diretamente com a empresa por diversas vezes, sem sucesso. Por isso, estou recorrendo ao Reclame Aqui para obter uma solução e deixar formalmente registrada a situação.

Aguardo uma solução e um prazo concreto para a regularização de todas as pendências.