Sensor de rotação com defeito e bloqueio para reclamação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Miracatu - SP

24/07/2025 às 14:46

ID: 222910177

Comprei um sensor de rotaçao veio com defeito nao estorornam o dinheiro e bloquearam minha esposa pra nao abrir reclamaçao pessima empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 12:11

Olá Cesar Antônio

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo ocorrido.

Tentamos de diversas formas, entrar em contato com o senhor para compreender melhor o ocorrido com o produto, mas infelizmente não obtivemos sucesso.

Mediante o bloqueio citado, é importante ressaltar que não realizamos nenhum tipo de bloqueio de clientes em nossos meios de comunicação. Acreditamos que esse bloqueio possa estar relacionado a regras ou políticas específicas da plataforma no qual você realizou a compra, o que infelizmente foge do nosso controle direto.

Mas fique tranquilo que nosso objetivo é resolver a situação da melhor forma possível. Por isso, peço que retorne este contato e nos informe um telefone ou e-mail atualizado e ativo, para que nossa equipe possa auxiliá-lo diretamente e buscar uma solução definitiva para o seu caso.

Atenciosamente
EQ. Go!Mec Auto Peças
*******