Respondida

Suporte de TV motorizado com defeito e falta de assistência técnica

Godfer Ferramentas, Utensilios e Eletronicos Ltda

cidade: Recife

O que aconteceu

Comprei em Dezembro de 2025 um Suporte de TV motorizado na Godfer Ferramentas via Mercado Livre, a NF está no nome da Godfer como emissora em anexo. Instalei pós 1 mês e de repente o controle não funcionou mais. Acredito que seja isso, pois a luz do motor do suporte aparece como ligada. Problema é que tento contato via Mercado Livre onde foi feita a compra e ninguém me orienta nada. Pergunto sobre um novo controle, nada. Sequer pra orientar onde tem assistência. Não completou 2 meses de instalado e estou com esse problema. Procuro uma luz para resolver isso.

Att. *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Godfer Ferramentas, Utensilios e Eletronicos Ltda respondeu

    31/03/2026 às 11:40

    Olá, Bruno, bom dia!

    Sentimos pelo transtorno relatado com o produto.

    Verificamos que a compra foi realizada em dezembro de 2025 e, considerando o prazo já decorrido, o item encontra-se fora do período de troca direta conosco.

    Nesses casos, conforme política de garantia, o atendimento deve ser realizado por meio da assistência técnica autorizada do fabricante, que possui a estrutura adequada para diagnóstico e reparo do equipamento.

    Orientamos que você entre em contato diretamente com a rede autorizada para obter suporte quanto à análise e solução do problema apresentado.

    Atenciosamente,

    Heloise - Godfer