Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

08/09/2026 às 21:07

ID: 258518473

Fiz uma compra de um kit no quiosque da loja no shopping em MACEIÓ e a vendedora me mandou 2 produtos iguais
Era um tônico, um poli vitamínico, 1 shampoo e um condicionador porém ela embalou 2 shampoos. Eu até filmei ela me mostrando o kit e mandei pra minha irmã no dia mas ela Embalou outros produto na sacola e eu nem conferi. Depois que cheguei na minha cidade PALMAS TOCANTINS que fui usar o produto que vi que era dois shampoos e não tinha condicionador.
E aqui na minha cidade n tem loja da marca pra eu poder trocar. Queria saber se vcs enviam um condicionador pra eu poder fazer o cronograma certinho.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 14:08

Olá, Geovanka! Tudo bem?

Conforme atendimento realizado, verificamos o seu relato e consultamos o setor responsável sobre a solicitação apresentada.

Esclarecemos que, como a compra foi realizada diretamente em um quiosque, não conseguimos realizar a troca, o reenvio ou o reembolso por meio de nossos canais. Orientamos que a solicitação seja tratada diretamente com o quiosque onde a compra foi efetuada.

A cliente informou que entraria em contato com o estabelecimento para dar continuidade à solicitação.

Dessa forma, prestamos os devidos esclarecimentos e orientações sobre o procedimento necessário para a resolução da situação.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que estejam dentro de nossa alçada.

Atenciosamente,
Grupo Goold