Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/07/2026 às 19:37

ID: 253924845

Fiz uma compra no dia 27/06 de um kit promocional Copa Gold que incluía um shampoo um condicionador um tônico poderoso e um Unmake. Recebi outro kit de outra promoção que veio uma garrafa pet e um tônico poderoso! Entrei em contato com a Goold e eles disseram que não podem fazer nada pois no sistema deles consta que eu comprei essa bendita garrafa pet a qual não tenho nenhum interesse! Inclusive foi cara pra caramba e quero devolver! Mas também quero meu shampoo, meu condicionador e o Unmake que falta! Mandaram eu fazer a devolução e comprar o kit pelo dobro do valor! Isso não está correto! Uma vez que o erro no envio do link foi da parceira da Goold!
Encaminho em anexo fotos da conversa com a parceira da Goold pedindo desculpas pelo erro.
Aguardo solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 12:17

Prezada Juliana,Tudo bem ?

Lamentamos pelo ocorrido

Após análise, verificamos que o pedido recebido corresponde aos itens adquiridos no momento da compra. Na ocasião, havia duas promoções distintas com o mesmo valor, porém com composições diferentes, e a compra foi finalizada conforme a oferta selecionada.

Assim que a cliente entrou em contato, prestamos os devidos esclarecimentos, disponibilizamos a logística reversa para devolução dos produtos e, após a POSTAGEM recebimento DO COMPROVANTE o reembolso foi processado.

O estorno é realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra. Como o pagamento foi efetuado por cartão de crédito, o prazo para disponibilização do valor é de 30 a 90 dias, de acordo com a administradora do cartão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Grupo Goold Spell