Não respondida

Cofre com defeito e dificuldade de devolução

GoldMania

cidade: São Luís

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei um cofre com impressão digital e veio com defeito, entrei em contato rapidamente com suporte que me enrolou disse que ia mandar suporte técnica e por vim disse que tinha que devolver, relatei problema de uma cirurgia recente, e que estava sem veiculo por isso fiz a compra pela internet, e não podia sair de casa, além de gerar custo de transporte tinha a dificuldade de transporte do cofre e meu estado saúde.

A reputação da empresa É , manda cofre danificado ou produtos e a pessoa acaba ficando com cofre por não conseguir levar em uma agencia dos correios para devolução.

Minha devolução não e porque não gostei é porque veio danificado e saiu da loja danificado, muitos estão fazendo isso porque a venda concretizada e um problema do comprador.

O cofre de vocês danificado enviado de má fé esta aqui em casa para retirada, quero meu dinheiro de volta.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade