O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GO LIFE FITNESS respondeu
28/10/2025 às 07:40
Olá! Sentimos muito por toda a situação e entendemos completamente sua insatisfação não é a experiência que desejamos que nossos clientes tenham.
Gostaríamos de esclarecer que o envio dos pedidos é realizado por transportadoras terceirizadas (Correios ou Jadlog), e portanto, eventuais atrasos ou falhas na entrega fogem do nosso controle direto. Ainda assim, acompanhamos de perto cada caso para garantir que nossos clientes não fiquem sem atendimento.
No seu caso específico, obtivemos retorno da transportadora **somente 7 dias após o envio**, quando foi confirmado que **realmente ocorreu um extravio da encomenda**. Assim que recebemos essa informação, entramos em contato para apresentar as duas opções disponíveis: **o estorno total do valor pago ou o reenvio do produto sem custo adicional**.
Nosso compromisso é sempre com a transparência e a satisfação de quem confia na nossa marca. Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e reforçamos que seguimos à disposição para resolver tudo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
**Equipe Go Life Fitness**