Não resolvido

Impossibilidade de devolução de produtos promocionais e falha na comunicação da loja

GO LIFE FITNESS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei 2 tops (29,00 e 39,00) e um conjunto (calça+top 139,00) no site

Quando recebi, não gostei e quis devolver, entrei em contato por Whatsapp no mesmo dia com a empresa, fui informada que como comprei na aba sale (não existe essa aba no site, encontrei a promoção por filtro de menor valor), então que itens de promoção não fazem devolução, e me sugeriu trocar o tamanho, fiquei de decidir, quando finalmente decidi, 1 dia depois, fui informada que eu quem teria que pagar pelo envio dos produtos para poder realizar a troca

1. Na página do produto deveria ter a informação de que produtos em promoção não realizam devolução, não temos bola de cristal.

2. Em um dos produtos em promoção no site, está escrito que em posso solicitar devolução dentro de 7 dias, o que é uma informação [Editado pelo Reclame Aqui]

3. A comunicação pelo Whatsapp é péssima, falha, com informações pela metade

4. Segundo o direito do consumidor, toda compra on-line tem direito de arrependimento 7 dias após o recebimento do produto, permitindo a troca ou devolução do produto, não sei se essa questão de por ser promoção não pode é válida, irei consultar

Enfim, agora ficarei com um produto que não gostei parado, por falta de clareza na comunicação direta empresa x cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GO LIFE FITNESS respondeu

    28/03/2026 às 10:38

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado e agradecemos pelo seu feedback.

    Gostaríamos de esclarecer que, conforme nossa política de trocas e devoluções, produtos adquiridos em promoção não estão elegíveis para devolução ou troca. Essa condição se aplica aos itens comprados com valores promocionais, como no seu pedido.

    Entendemos seu ponto em relação à comunicação e, por isso, estamos revisando as informações em nosso site para deixá-las cada vez mais claras e acessíveis, evitando dúvidas no momento da compra.

    Sobre o atendimento via WhatsApp, pedimos desculpas caso a comunicação não tenha sido satisfatória. Vamos reforçar internamente para melhorar a qualidade e clareza das informações prestadas.

    Reforçamos que, neste caso, não será possível seguir com a troca ou devolução dos itens, conforme as condições informadas em nossa política vigente no momento da compra.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe GO LIFE

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    atendimento e pôs venda fraquíssimo