O que aconteceu
Fiz uma compra que deveria ter chegado dia 18/03 na loja GO LIFE cnpj *****.E até agora não recebi nada, na consigo contato com a loja e muito menos com a transportadora que nem atualiza o rastreio,quero saber aonde está a minha encomenda e não recebo informação de ninguém!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GO LIFE FITNESS respondeu
28/03/2026 às 09:41
Olá, tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido.
Verificamos o ocorrido e informamos que já entramos em contato com você pelo WhatsApp para prestar os devidos esclarecimentos. Sua encomenda foi entregue no dia 24/03 pela transportadora Jadlog.
Pedimos desculpas pela demora na entrega e pela falta de atualização no rastreio, situação que ocorreu por parte da transportadora.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe GO LIFE