Consultoria do Google Adwors Me faz Gastar 5 Vezes Mais que Deveria

Não resolvido
São Paulo - SP
01/11/2019 às 10:54
ID: 96634413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConsultoria do Google me Faz gastar 5 Vezes Mais que Deveria!
Já solicitei estorno ou credito em decorrência ao erro cometido, mas dizem que não podem fazer nada! Acabei de fazer uma ligação iniciando às 10h08, falei com a Paula e fiquei 34 minutos com ela, então após explicar tudo ela disse que entende o que aconteceu comigo mas que infelizmente não poderia fazer nada! Daí ela disse que ia olhar minha conta, sumiu, ficou mudo e depois desligou!
Quanto a resposta que recebi do Google por e-mail após enviar o formulário, foi enviada pelo Vinícius, daí eu respondi no e-mail e ele não fez mais contato! Encaminho abaixo o que enviei a ele.
Oi Vinícius, boa tarde!
Com sua resposta não fiquei nada bem.
Acredito que você não tenha entendido o que aconteceu.
Mas antes de explicar o que de fato aconteceu, quero comentar o seu argumento. Você disse que independente de como o consultor do Google configurou minha campanha com promessas de baixar o custo do clique, mesmo que ele tenha errado nas alterações causando-me prejuízo, o que importa é que a ferramenta fez o seu papel de levar clientes até meu website através do clique no anúncio mesmo que gastando muito mais, É ISSO MESMO? Então posso dizer que isso é muito perigoso... Então você não vai nem procurar saber o que aconteceu? Então quer dizer que você representando o google ignora totalmente o que aconteceu?
Se eu já estava satisfeito com a quantidade de Leads recebidos diariamente, pois já atingia o meu limite de atendimento semanal e por isso uma consultoria só poderia ser interessante se houvesse redução de custo, não havendo necessidade em aumentar a quantidade de Leads, consegue entender isso Vinícius? O que adianta um pequeno restaurante que está sempre cheio, que não consegue atender todos os clientes, receber ainda mais clientes pagando muito mais caro por isso? É isso que os consultores do Google chamam de ajuda? Por favor, Vinícius, pensa bem na sua resposta, você disse que não interessa? Colocasse no meu lugar.
Eu não havia solicitado nenhuma consultoria ou qualquer tipo de orientação de qualquer técnico do google. Foi o consultor do Google Diego Pereira quem fez contato comigo oferecendo ajuda para diminuir o custo das minhas campanhas! Eu logo contei pra ele que uma vez um consultor do google fez contato comigo com o mesmo discurso, dizendo que ia melhorar o custo de minhas campanhas, foi assim;
"O tal consultor do passado, criou novas campanhas e sugeriu que eu ficasse com as novas campanhas em vez da minhas antigas, daí quando vi que ele havia colocado valores das palavras bem mais caro que estava, eu questionei, então ele disse que eu poderia ficar tranquilo, pois eu não ia pagar tudo aquilo já que a maioria das empresas estavam pagando bem menos e como o sistema do google calcula pelo valor da media, então eu ia ficar melhor posicionado pagando a mesma coisa que os demais! SÓ QUE NÂO! Pois os valores das palavras chaves aumentaram muito, daí numa reunião da associação dos buffets a domicilio, chegamos a conclusão que os consultores do google fizeram a mesma coisa com todas as empresas do segmento de buffet a domicilio, ou seja, um esquema pra faturar mais! Então todos os membros associados decidiram excluir as campanhas feitas pelos consultores do google e passado um tempo tudo voltou ao normal"
Vinícius, após eu contar toda essa historio ao sr Diego Pereira, ele disse que eu poderia ficar tranquilo que isso não iria acontecer, que ele ia me ajudar a receber mais cliques por um custo menor! Que os valores dos cliques iriam baixar bastante em vez de aumentar. Entendeu Vinícius? Estou falando dos valores do CLIQUE! Não estou falando do limite valor diário, eu até poderia gastar mais do que a minha média diária, mas isso deveria ter acontecido gastando abaixo ou até dentro da média que eu já estava acostumado do valor de CLIQUE, sendo assim, eu iria receber muito mais CLIQUES e consequentemente poderia ter recebido muito mais orçamentos! Apesar de não ser necessário, seria menos mal do que aconteceu. Entendeu Vinícius? Estou tentando explicar nos mínimos detalhes...
Quero dizer que, mesmo eu tido uma experiência ruim no passado, eu decidi tentar novamente em receber essa tal consultoria para baixar os custos e melhorar os resultados, comecei a fazer as alterações sugeridas pelo Diego, ele foi muito educado e atencioso!
Em poucos dias notei que os valores dos cliques estavam aumentando, havia dia normal e outros com aumento no valor, mas achei melhor esperar conforme orientação do Diego, eu tive mais um atendimento com ele e fizemos algumas alterações. Novamente percebi que os valores dos cliques estavam mais caros que antes, mas continuei esperando na expectativa que iria baixar, pois o Diego garantiu que ia baixar e que era necessário esperar alguns dias...
Olha só, antes a media de custo por CLIQUE era de R$2,00 É só analisar minha conta!
Quero dizer que havia dia que passava um pouco de 2 reais e havia dia que ficava abaixo de 2 reais. Não era normal se aproximar de 3 reais! Mas depois que o Diego iniciou a consultoria, olha só o que aconteceu!
27/09 valor do clique R$3,46 x19 cliques
30/09 valor do clique R$4,61 x32 cliques
01/10 valor do clique R$4,48 x20 cliques
02/10 valor do clique R$4,39 x14 cliques
Você viu aí Vinícius que os valores de Clique ficaram muito acima da minha média?
E ainda ficou muito pior nos dias que seguiram, fazendo o valor diário aumentar absurdamente! Olha só;
03/10 valor do clique R$5,55 x81 cliques = Valor diário R$*******,73
04/10 valor do clique R$5,62 x73 cliques = Valor diário R$*******,29
07/10 valor do clique R$4,07 x30 cliques = Valor diário R$*******,05
08/10 valor do clique R$3,51 x126 cliques = Valor diário R$*******,95
09/10 valor do clique R$3,29 x98 cliques = Valor diário R$*******,51
Soma estes valores diário deste período de 5 dias, veja que em apenas 5 dias foi gasto o que eu levaria praticamente um mês pra gastar!
Você acha isso correto?
Um consultor me liga oferecendo ajuda, mas em vez disso eu sou prejudicado? E o problema é só meu?
Nem um desconto na diferença do valor do clique entre o que eu pagava antes da consultoria e o que foi cobrado após pode ser considerado?
Veja que no dia 04/10 o valor do Clique chegou a R$5,62
Pra quem pagar em media de R$2,00 Você não acha que isso deve ser corrigido?
Em vez de estorno, nem um bônus com credito pode ser considerado?
Por favor, Vinícius, dê uma atenção especial a minha solicitação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2023 às 03:26
PÉSSIMO ATENDIMENTO!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0