O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GOPARTS INTERMEDIACAO DE NEGOCIOS respondeu
21/10/2026 às 15:09
Olá, Izaque!
Você tem razão em sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Verificamos o seu caso e confirmamos que a concessionária enviou a peça nessas condições. Já informamos a ela sobre o ocorrido, pois isso está fora dos nossos padrões e não deve acontecer.
Como a peça não tem condições de uso, a concessionária informou que a devolução não é necessária. Realizamos o estorno do valor total da sua compra.
Lamentamos pela demora no retorno e pelo desgaste causado. Seguimos à disposição por aqui e pelos nossos canais oficiais de atendimento para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe GoParts
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Boa tarde!Agradeço pelo retorno e pela atenção dedicada à minha reclamação. Fico satisfeito em saber que estão buscando uma solução para o problema.