A GRAN CURSOS induz a fazer Assinatura Ilimitada SOCIAL e depois cobra valor da assitura normal maior do que está sendo ofertado no site.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/09/2022 às 10:32

ID: 150596525

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma assinatura ilimitada, porém está sendo solicitado comprovante de renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio.
Meu objetivo não era fazer uma assinatura social, entretanto, na página de divulgação dos planos já aparece marcada a opção de assinatura social e com seus respectivos valores. Com isso, o curso induz ao usuário a fazer a assinatura nessas condições, quando o correto seria por padrão vir o preço da assinatura normal e assinatura social desmarcada.
Visto isso, me sinto prejudicado. Pois o sistema até oferece a opção de migrar para a assinatura normal, com o valor mensal de R$ *******,75, entretanto, atualmente o site está com a promoção do mesmo plano por R$ 89,95.
Por fim, peço que solucione essa situação, mantendo o valor do plano no momento da contratação, para que eu possa manter a assinatura.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2022 às 17:09

Olá, Anderson!

Conforme contato realizado, todos os procedimentos foram explicados e efetuados.

O atendimento seguirá através do e-mail e contatos encaminhados, conforme combinado!

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e permanecemos à total disposição através do whatsapp*******

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

03/05/2023 às 09:49

Atendeu a minha solicitação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10