Recebimento de e-mails de envio e entrega de pedido não realizado

Respondida
Itapira - SP
17/07/2026 às 17:03
ID: 254198187
Recebi 2 e-mails no dia 28.06.2026, ambos do remetente *****, conforme documentos anexos. O primeiro informando que o pedido ***** realizado na GrandVision/Luxottica havia sido enviado e, o segundo, que o referido pedido havia sido entregue.
Contudo, eu não realizei nenhum pedido na plataforma nos últimos anos. Solicito, por gentileza que verifiquem o que ocorreu e apurem a possível utilização indevida dos meus dados.
Aguardo retorno.
Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 10:05
Prezada Larissa, bom dia!
Espero que esteja bem.
Meu nome é Cássia, faço parte do time Reclame Aqui da GrandVision e serei responsável pelo seu atendimento. Estou aqui para te ajudar com o que for necessário.
Conforme conversamos por telefone. (ID: *****).
Verifiquei as informações do pedido mencionado e identifiquei que se trata de um pedido antigo, que foi entregue em 29/11/2025. Os e-mails recebidos em 28/06/2026 foram enviados de forma automática pelo sistema e não correspondem a uma nova compra realizada recentemente. Por gentileza, desconsidere.
Também confirmei que não há nenhum pedido recente efetuado com os seus dados cadastrais, portanto você pode ficar tranquila, pois não foi identificada qualquer utilização indevida das suas informações em nosso sistema.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Cassia Campos.