Resolvido

Prometem reembolso mas só enrolam

Green

cidade: Satuba

O que aconteceu

Fiz um pedido dia 20/04/2026 (pedido *****) com previsão de entrega para o dia 05/05/2026, mas a entrega foi cancelada pela transportadora 27/05/2026. Desde então, já entrei em contato umas dez vezes e não realizam meu reembolso. Já espero o reembolso há quase um mês. Me prometeram solicitar pela forma de pagamento original, mas nada. Depois me prometeram fazer um pix, mas nada também. Quero meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Green respondeu

    25/06/2026 às 15:31

    Olá Virgínia,

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pelo ocorrido.

    Verificamos que o estorno do pedido foi processado em 27/05 por meio do cartão de crédito utilizado na compra. No entanto, entendemos sua preocupação, considerando que o valor ainda não foi identificado por você. Informando que o prazo para o estorno identificação em sua fatura, é de até 2 meses (2 faturas).

    Diante disso, vamos realizar uma nova verificação junto à operadora do cartão para entender o que pode ter ocorrido com a compensação do estorno. Paralelamente, avaliaremos internamente a possibilidade de uma solução alternativa, incluindo o reembolso via Pix, caso seja constatada alguma inconsistência no processo.

    Agradecemos sua paciência e reforçamos nosso compromisso em acompanhar o caso até a sua completa resolução.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Green by Missako.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Mentem e enrolam. Não me ajudaram a revolver meu problema por um mês.