Em réplica

Atraso na entrega e pedido incompleto de suplemento

Grow Nutrition Science S.A.

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra em junho e até hoje, 14/08, não recebi meu pedido completo. Me mandaram uma parte em julho, para que eu não cancelasse o pedido inteiro. Já utilizei o produto todo que me mandaram e não conseguirei seguir com minha suplementação por causa da demora. Quando achei que o problema iria ter fim, a empresa que faz a entrega deles disseram que entregaram no meu endereço ontem (13/08), mas é mentira. Quero a devolução integral do meu dinheiro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grow Nutrition Science S.A. respondeu

    14/08/2026 às 16:12

    Sheila, sentimos muito por esse transtorno! Sabemos o quanto é ruim ficar sem os seus suplementos e ver a transportadora atualizar o rastreio como "entregue" sem que o pacote tenha chegado até você.

    Queremos que saiba que já tomamos atitude: abrimos um chamado de verificação imediato com a transportadora ontem.

    Como compromisso com você, já deixamos alinhado por aqui: se a transportadora não nos der uma solução concreta até segunda-feira de manhã, faremos o envio de um novo pedido via SEDEX, assumindo todo o processo por nossa conta para garantir que seu produto chegue rápido.

    Por favor, nos chame no WhatsApp oficial (11) 3003-4886 informando seu CPF para que nosso time te mantenha informada de cada passo. Um abraço de toda a equipe!

  2. Consumidor respondeu

    14/08/2026 às 16:16

    Como abriram um chamado ONTEM??? Eu só avisei sobre o status da transportadora/ não entrega, hoje...