O que aconteceu
Registro aqui minha total insatisfação com o descumprimento de prazo por parte desta empresa em relação ao pedido de número *****.
Realizei a compra no dia 16/07/2026, às 09:39, com pagamento via Pix confirmado no mesmo dia. No ato da compra, foi informado de forma clara e destacada que o prazo de entrega seria de apenas 1 dia útil após a confirmação do pagamento, com envio via SEDEX modalidade premium e mais cara justamente por prometer agilidade.
Hoje é 31/07/2026. Passaram-se 15 dias corridos e o produto ainda não foi entregue. O prazo prometido foi extrapolado em mais de dez vezes. O status permanece em "Pedido Enviado" e o rastreamento (*****) não evolui, o que demonstra descaso absoluto com o consumidor.
Dados do pedido:
Número do pedido: *****
Data da compra: 16/07/2026 às 09:39
Situação atual: "Pedido Enviado"
Forma de pagamento: Pix (pago e confirmado)
Forma de envio: SEDEX frete de R$ 43,81
Código de rastreamento: *****
Produto: Fertilizante Remo Micro (4 Litros)
Valor total pago: R$ 386,87
Deixo claro que a conduta configura descumprimento de oferta, nos termos do art. 30 e art. 35 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/90), uma vez que a informação de "entrega em 1 dia útil" me vinculou e integrou o contrato. Anunciar um prazo que não se cumpre configura, ainda, prática abusiva à luz do CDC.
Exijo uma solução concreta: que a empresa se manifeste imediatamente, informando a localização real do produto e uma data concreta, comprovável e definitiva de entrega. Como o pedido consta como enviado, aguardo o efetivo recebimento no menor prazo possível, mas exijo transparência e acompanhamento até a conclusão da entrega.
Não aceitarei respostas automáticas, evasivas ou que se limitem a "pedir mais prazo". Caso a entrega não se concretize em breve, tomarei as medidas cabíveis junto ao Procon e demais órgãos de defesa do consumidor.
Destinatário: *****
Endereço de entrega: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grow Power Cultivo Indoor respondeu
01/08/2026 às 12:27
Prezado Sr. Ruslan,
Lamentamos sua insatisfação e agradecemos por relatar sua experiência.
Verificamos que seu pedido n ***** foi regularmente processado, faturado e enviado para o endereço informado, sendo disponibilizado o código de rastreamento correspondente. Após a postagem, a movimentação e a entrega da encomenda passam a depender da operação da transportadora responsável.
De toda forma, entendemos sua preocupação diante da ausência de atualização do rastreamento e já estamos realizando a verificação junto à transportadora para identificar a situação da remessa e obter um posicionamento oficial.
Assim que recebermos o retorno, entraremos em contato para informar a situação do pedido e, se constatada qualquer irregularidade no transporte, adotaremos as providências cabíveis para a adequada solução do caso, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é concluir essa ocorrência da forma mais rápida e transparente possível. Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento para acompanhar o caso até sua resolução.