Resolvido

Falta de zelo com o Cliente, Atraso e Não envio de 75% dos itens comprados

Grow Power Cultivo Indoor

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Fiz compra de 4 itens nessa loja. 10 dias depois, 3 itens nem foram enviados, já o 4. está em atraso

Tive que fazer inumeros contatos com a loja buscando posição, sempre com dificuldade no retorno

Como o atraso é inadmissivel, estou buscando posicionamento imediato da empresa sobre prazo de envio dos itens restante ou seguirei com o reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grow Power Cultivo Indoor respondeu

    01/07/2026 às 14:37

    Olá,

    Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado com o atraso no envio do seu pedido e pela experiência que você teve com o nosso atendimento.

    Infelizmente, ocorreu um problema operacional que impactou o envio dos seus produtos, o que resultou nos atrasos informados. Entendemos completamente sua insatisfação e reconhecemos que essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Informamos que já respondemos aos seus contatos pelos nossos canais de atendimento, incluindo o WhatsApp, e estamos acompanhando o seu caso para prestar todo o suporte necessário até a sua conclusão.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas pelos inconvenientes e permanecemos à disposição para resolver essa situação da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Marco Bastian

  2. Consumidor respondeu

    01/07/2026 às 14:59

    No aguardo do reembolso total da compra ser apresentado no cartão de credito
  3. Consumidor respondeu

    09/07/2026 às 07:57

    ainda no aguardo do reembolso total
  4. Grow Power Cultivo Indoor respondeu

    09/07/2026 às 10:34

    Olá, Adriano Mesadri.

    Lamentamos o transtorno e agradecemos por compartilhar sua experiência.

    Recebemos sua solicitação de cancelamento e ela foi prontamente registrada. No momento do pedido de cancelamento, porém, a mercadoria já havia sido expedida e estava em trânsito, motivo pelo qual solicitamos à transportadora a interrupção da entrega e o retorno do produto ao nosso centro de distribuição.

    Por questões de segurança operacional e para evitar situações em que o produto seja entregue ao consumidor mesmo após a realização do estorno o que pode ocorrer em razão do fluxo logístico da transportadora , o reembolso é concluído após a confirmação do retorno da mercadoria.

    Essa medida busca garantir a correta finalização do processo, preservando os direitos de ambas as partes, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

    Estamos acompanhando o retorno da encomenda junto à transportadora e, assim que houver a confirmação, o reembolso será processado imediatamente pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

    Permanecemos à disposição para prestar todas as informações sobre o andamento do processo até sua conclusão.

    Atenciosamente,

    Marco Bastian

  5. Consumidor respondeu

    10/07/2026 às 07:39

    Novamente, ainda no aguardo do reembolso
  6. Grow Power Cultivo Indoor respondeu

    10/07/2026 às 09:41

    Olá, Adriano Mesadri.

    Verificamos que o estorno da sua compra foi realizado ontem às 17h, utilizando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, conforme nossa política de reembolso.

    Dependendo da administradora do cartão ou da instituição financeira, o prazo para que o valor fique visível pode variar. Caso o valor ainda não apareça após o prazo informado pela sua operadora, pedimos que entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo com as informações da transação.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Marco Bastian

  7. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Somente apos ameacar procon e processo, de acordo com ART 35 do CDC, tive retorno e foi feito o estorno. Loja péssima. Atendimento péssima. Entrega que nao obedece prazo. Se quiser dor de cabeça, escolha essa loja. Tive que pedir para bloquearem meu cadastro para nao correr o risco de comprar novamente por engano

  8. Resposta final da empresa

    13/07/2026 às 09:18

    Olá, Adriano Mesadri.

    Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Em nenhum momento você ficou sem atendimento. Nossa equipe prestou suporte durante todo o processo e esclareceu, por diversas vezes, que o estorno seria realizado após o retorno do produto, conforme previsto na legislação aplicável. Permanecemos à disposição durante todo o atendimento para prestar os esclarecimentos necessários.

    Quanto ao bloqueio do cadastro, essa medida não é necessária, pois basta não realizar novos acessos ou compras em nossa loja caso essa seja sua preferência.

    Atenciosamente,

    Marco Bastian