O que aconteceu
Dificuldade para cancelar, como já foi reclamado aqui.
Não consegui cancelar pelo telefone indicado, fica na linha e ninguém retorna. Qual a dificuldade de melhorar nesse quesito se é só um cancelamento?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Contém respondeu
01/09/2026 às 13:38
Prezado Maico,
Sua solicitação foi acolhida e encaminhada para as devidas tratativas. Nosso objetivo é aprimorar continuamente nossos processos, buscando proporcionar um atendimento cada vez mais efetivo, ágil e confiável.
Pedimos, por gentileza, que fique atento aos canais de contato disponibilizados, pois um de nossos colaboradores entrará em contato para prestar os devidos esclarecimentos e dar continuidade à sua solicitação.
Permanecemos à disposição,
Contém Adm.
Grupo Contém respondeu
01/09/2026 às 17:05
Prezado Maico,
Realizamos novas tentativas de contato telefônico, porém, não obtivemos sucesso. Ressaltamos que também foram realizadas tentativas anteriores pelos números cadastrados, sem que fosse possível estabelecer contato.
Em 17/08/2026, recebemos o formulário encaminhado por você por meio de nosso portal e, na mesma ocasião, realizamos novas tentativas de contato. Como não conseguimos contato telefônico, encaminhamos as informações pertinentes para o endereço de e-mail cadastrado, porém, até o momento, não recebemos retorno.
Para que possamos dar continuidade ao atendimento e prestar os devidos esclarecimentos, pedimos, por gentileza, que confirme os números de telefone atualmente cadastrados e, se possível, informe o melhor horário para contato.
Permanecemos à disposição e esperamos conseguir contato em breve para auxiliar na resolução de sua solicitação.
Contém Adm.
Consumidor respondeu
02/09/2026 às 09:43
Bom dia, seria possível informar de qual número de telefone estão realizando a ligação? Ou enviar um e-mail. Ainda estou aguardando para realizar o encerramento.Grupo Contém respondeu
02/09/2026 às 09:54
Prezado Maico,
Em atenção à manifestação, informamos que realizamos tentativa de contato por meio do telefone final 8570 e pelo e-mail maico.a*@hotmail.com, com o objetivo de prestar os devidos esclarecimentos e dar continuidade ao atendimento.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo e reforçamos que, por questões de segurança e proteção de dados pessoais, eventuais informações cadastrais e detalhes do atendimento serão tratados pelos canais privados e oficiais da empresa.
Contém Adm.
Consumidor respondeu
15/09/2026 às 15:49
Boa tarde, ainda não consegui fazer o cancelamento, também não recebi nenhum e-mail, não acredito que seja tão difícil cancelar assim, por telefone tentei mas ficou só na lista de espera, aguardo e-mail. ObrigadoGrupo Contém respondeu
16/09/2026 às 09:30
Prezado Maico,
Informamos que o contato foi realizado na data de ontem, oportunidade em que pudemos conversar e prestar os devidos esclarecimentos acerca das dúvidas e questões apresentadas.
Esperamos ter contribuído para o esclarecimento de suas dúvidas e permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário.
Atenciosamente,
Contém Adm.