Resolvido

Assédio e Falta de Respeito em PIPA

GAV Resorts

cidade: João Pessoa

O que aconteceu

Estou expondo aqui a mensagem que enviei por Instagram e fui apenas ignorado.

Gostaria de deixar meu mais profundo lamento a empresa. Hoje cheguei a PIPA e fui abordado de maneira desrespeitosa pela equipe que está nesse momento aqui em Pipa em frente a uma loja de vcs ao passar com minha familia neguei a tentativa de abordagem de maneira educada. Na volta a equipe toda ficou fazendo piadas e rindo alto em meio a rua na frente de todos. Isso em meio a gravações para o meu canal Garupa do DBrejas sobre Pipa. Lamentável e desagradavel, não adianta colocar Avatar para chamar atenção e ter como equipe um bando de desocupados.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GAV Resorts respondeu

    05/06/2023 às 11:00

    Olá, Douglas!

    Eu me chamo Thayne, faço parte do Time de Sucesso do Cliente da GAV Resorts.

    Lamentamos pela experiência negativa que teve. Este não é o padrão que a GAV Resorts oferece para nossos clientes.

    Nossos consultores possuem enorme determinação e disposição para que seja apresentado nossos empreendimentos e mais pessoas possam compartilhar das melhores férias de suas vidas, mas entendemos que caso haja excessos eles devem ser averiguados e corrigidos para que não volte a ocorrer.

    Já reportamos seu relato ao nosso time comercial para que seja tomada providencias e correções em nossa abordagem a fim de evitar constrangimentos como esses mencionados por você.

    Gostaria de reafirmar que sua opinião é muito importante para nós, uma vez que a melhoria do nosso atendimento é baseada em feedbacks de clientes importantes como você! Por isso, pedimos gentilmente avalie nosso atendimento no site do Reclame Aqui.

    Caso tenha alguma dúvida ou deseje mais informações, fique à vontade em nos contatar através dos nossos canais oficiais de atendimento:

    Telefones: ******* ******* *******

    WhatsApp:*******

    e-mail: *******

    Permaneço a disposição!

    Atenciosamente,

    Time GAV.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Só para reforçara data do ocorrido foi 31/05 a noite. A resposta da empresa, agora foi satisfatória mas acredito que vocês poderiam facilitar um canal do comunicação no site oficial da empresa e não só quando acontece aqui no Reclame Aqui. A intenção sempre é contribuir com o crescimento das empresas de turismo, e a abordagem da equipe de rua em Pipa foi fora de qualquer coisa que já tenha visto.