Loft: Pagamento de seguro fiança não devolvido após cancelamento de locação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tijucas - SC

26/05/2026 às 15:36

ID: 249739733

Fiz o pagamento do seguro fiança para a loft que é com quem a imobiliária que eu ia alugar um imóvel trabalha, aconteceu da locação ser cancelada e já faz mais de um mês que não me devolvem o dinheiro. Já mandei dados bancários para estorno, o prazo que deram é de 15 dias úteis e se houver divergência nos dados mais 15 dias úteis. Tento contato com eles e não respondem!!
Por favor se forem alugar qualquer imóvel que o seguro seja com a loft, não façam!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 14:54

Olá, Amanda, boa tarde!

Gostaríamos de reiterar nosso compromisso em fornecer o melhor atendimento possível.
Conforme falamos, agimos imediatamente para atender à sua solicitação.

Referente as informações que nos passou.
Identificamos analisando seu contrato que a imobiliária solicitou o cancelamento da sua garantia locatícia conosco em 07/05/2026, o contrato passou pela análise e foi validado que ficou um saldo residual pago na ativação da garantia.

Solicitamos os dados bancários do titular da garantia para realizarmos a devolução dos valores residuais via TED, recebemos esses dados e realizamos a transação no dia 01/06/2026, em nossa conversa nos confirmou o recebimento do valor.

Ficamos felizes em conseguir lhe esclarecer as informações e permanecemos a disposição caso precise

Equipe Relacionamento com o Cliente l Loft Fiança