O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Loft respondeu
05/10/2026 às 17:45
Olá, Gabriel, boa tarde!
Gostaríamos de reiterar nosso compromisso em fornecer o melhor atendimento possível.
Conforme falamos, agimos imediatamente para atender à sua solicitação.
Referente as informações que nos passou.
Identificamos analisando seu contrato que a imobiliária solicitou o cancelamento da sua garantia locatícia conosco em 28/09/2026, o contrato passou pela análise e foi validado que ficou um saldo residual pago na ativação da garantia.
Entramos em contato para esclarecer as suas dúvidas, e como nos confirmou já foi resolvido. O contrato foi efetivamente cancelado, e realizamos o estorno dos valores para a operadora de crédito que fará esse repasse à você.
Ficamos felizes em conseguir lhe esclarecer as informações e permanecemos à disposição.
Equipe Relacionamento com o Cliente l Loft Fiança
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento eficiente