Cobrança de dívida já paga após acordo ***** e pagamento via *****

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
07/05/2026 às 15:24
ID: 248004623
Fiz um acordo pelo aplicativo do ***** e paguei minha divida que eu tinha do empréstimo do super sim fiz o pagamento avista e a empresa responsável da divida era o recorery está me cobrando uma divida que já está paga estou tentando fala com ele pelo ***** e ninguém me atende então entrarei com um processo pós tenho comprovante mostrando que a divida foi paga
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 12:23
Olá, tudo bem?
A manifestação foi analisada e os esclarecimentos sobre a situação do contrato e informações relacionadas já foram prestados pelos canais adequados
Qualquer coisa, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Giovanna – Equipe Reclame Aqui.
Central de atendimento: 0800 772 3331
WhatsApp: (11) 4765-8402
Site: www.gruporecovery.com – Autoatendimento