Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamações não respondidas para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 114 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Elogiei vcs pensando q havia resolvido meu problema com a Cielo mas isso não aconteceu qro q vcs retirem essa dívida da Cielo do m

Divida que não tenho conhecimento

Olá,me chamo Thiago, e hoje fiz uma consulta no serasa e consta em meu nome dividas da empresa FIDC NPL 2 E vários contratos

Não param de ligar

Sempre recebo ligações da Recovery tentando falar com uma pessoa que claramente NÃO SOU EU. Já deixei claro diversas vezes mas ele

FIDC NPL 2 - RETIRADA IMEDIATA NEGATIVAÇÃO SPC/SERASA

Olá,me chamo Maria Sueli, e hoje fiz uma consulta no serasa e consta em meu nome uma divida da empresa FIDC NPL 2 CNPJ: 0292

Sem acordo/ sempre a mesma proposta/ nome negativado/ score em baixa

Proposta abaixo absurda, não tem acordo com a recovery e não aceitam qualquer objeção ou proposta feita diante das minhas condiçõe

Nome no spc por mais de 5 anos

Tinha uma divida com o banco Itaú no ano de 2011, até hoje meu nome continua com restrição na instituição deles e no Serasa ,já pa

Cobrança indevida de contrato pago

Estou recebendo cobrança da Recovery referente a um contrato do Bradesco que paguei a muito tempo. Entro em contato com o Bradesco

Financiamento losango bradesco

Tenho dividas vinculadas na aba "conta atrasada" e aparece nesta aba uma conta escrito ao lado" grupo de divida&quo

Negociação

Negociei com eles nao notificaram a empresa acabei sendo cobrado mais do que devia.e nao mi mandao a carta de quitaçao dos debitos

Não param de me ligar procurando outra pessoa para cobrança !

Recebo diariamente a ligação dos seguintes números:(11) 2159-0067,(11) 2159-0010, (11) 2159-0062, (11) 2159-0033, (11) 2159-