Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

6.5

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamações não respondidas para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 71 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dívidas negativadas

Me chamo Gabriel Carvalho da Silva, e hoje fiz uma consulta no serasa e consta em meu nome duas dividas negativadas

Assédio moral

A empresa Fator, do Grupo Recovery, liga diariamente, no mínimo umas 20 vezes, em qualquer horário, inclusive sábados e feriados,

cobranças indevidas

A empresa recovery me negativou 2 vezes no Serasa é essa negativação é totalmente indevida pois não devo nada a ninguém se não tir

Cobrança indevida

Gostaria de solicitar de modo pacífico, antes de levar essa questão aos meios jurídicos, que vocês retirassem meu e-mail do cadast

2 Anos me ligam procurando outa pessoa

Há dois anos essa empresa me liga diariamente de diferentes números procurando por ALBERTO. Em todas as ligações esclareço que ess

JUROS ABUSIVOS

ESTOU C UM DÉBITO PENDENTE NO ITAÚ..E O GRUPO RECOVERY ESTA ME COBRANDO UM JUROS SUPER ABUSIVO..JA TENTEI UM ACORDO E ELES NÃO ME

Negociação

Entrei com contato com uma parceira do Itaú Recovery do Brasil para uma negociação, depois de uma negativa do banco. Aonde a funci

RENEGOCIAÇÃO

Olá, tenho um acordo vigente, mas preciso muito baixar o valor das parcelas.Tenho 2 crianças e a situação só piora.

Não tiraram a restrição após o pagamento.

No dia 9 de junho fiz o pagamento parcelado da divida do Bradesco através da empresa Recovery, e hoje fiz o pagamento de quitação

Cobrança indevida e prescrita, contato por vias não autorizada, perturbação de sossego

Boa Tarde.Alem de receber varis ligações referente a outras pessoas que não eu, agora começaram a solicitar meus dados