Cobrança indevida após quitação da dívida e carta de quitação não resolvida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/10/2025 às 16:44

ID: 230283505

Eu realizei o pagamento da dívida pela recovery, porém até hoje eu estou com restrição e recebendo cobrança. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui], sendo que eles mesmo enviaram a carta de quitação da divida. Gostaria de entender o motivo da cobrança depois de anos que já paguei, sendo que tenho a carta de quitação.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2025 às 08:19

Olá Roger Botelho Gomes Novaes, bom dia!

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, no e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui. Por favor, verifique sua caixa de entrada.

Sempre que precisar, pode contar com a nossa equipe, que está disponível nos seguintes canais de atendimento:

Central de Atendimento: ******* ******* *******
Ouvidoria: ******* ******* *******
https://******* – Autoatendimento
WhatsApp:*******

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery.