Não é possível fazer a recarga do cartão dos funcionários

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

09/09/2024 às 17:54

ID: 197011549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estamos desde o final do mês passado tentando fazer a recarga do alimentação dos funcionários e não estamos conseguindo.

Já temos vários protocolos, falamos com vários atendentes e eles só dizem que precisam que abrir chamado técnico e nunca resolvem.
O MESMO PROBLEMA!

Os funcionários estão bravos porque não recebem o alimentação e nós estamos extremamente insatisfeitos com a VR.


Caso não resolvam até amanhã (10/09), iremos cancelar o contrato (80 funcionários ) e contratar outra empresa de benefícios que atenda e cumpra o contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2024 às 09:27

Gisele, bom dia.

A sua solicitação esta sendo encerrada e, os detalhes foram informados em mensagem privada.
Abs, VR Benefícios.