Não é possível fazer a recarga do cartão dos funcionários

Respondida
Londrina - PR
09/09/2024 às 17:54
ID: 197011549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos desde o final do mês passado tentando fazer a recarga do alimentação dos funcionários e não estamos conseguindo.
Já temos vários protocolos, falamos com vários atendentes e eles só dizem que precisam que abrir chamado técnico e nunca resolvem.
O MESMO PROBLEMA!
Os funcionários estão bravos porque não recebem o alimentação e nós estamos extremamente insatisfeitos com a VR.
Caso não resolvam até amanhã (10/09), iremos cancelar o contrato (80 funcionários ) e contratar outra empresa de benefícios que atenda e cumpra o contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 09:27
Gisele, bom dia.
A sua solicitação esta sendo encerrada e, os detalhes foram informados em mensagem privada.
Abs, VR Benefícios.