NINGUÉM ATENDE NA CENTRAL

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
11/02/2026 às 12:27
ID: 240440631
Eu trabalho no RH de uma empresa, e em janeiro recebi uma mensagem informando da disponibilidade do Total Pass por 1 ano grátis, estou querendo oferecer aos empregados, mas não consigo e o contato que me passam ***** fica tocando uma música eterna e ninguém me atende.
Ligo e fico cerca de 20 minutos na linha ouvindo uma música insuportável e ninguém atende, até que cai a ligação.
Logo, oferecem um produto mas fica impossível de utilizar.
Fico aguardando um retorno para tentar fazer o Total Pass.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 09:38
Olá Ive,
Estamos encerrando o atendimento desta solicitação, feita via ID 240440631 (Reclame Aqui), por falta de seu retorno aos nossos pedidos de contato, realizados por mensagem privada, solicitando informações complementares, necessárias para que possamos concluir a análise do caso.
Havendo qualquer dúvida, por favor, nos sinalize por mensagem privada para seguirmos com a análise do caso.
Atenciosamente,
Nicole - VR Atendimento
Réplica do consumidor
24/02/2026 às 23:22
Jamais entraram em contato, foi fornecido telefone de contato e nada, apenas um e-mail no qual não consegue responder!
Réplica da empresa
17/03/2026 às 15:14
Olá, Ive!
Agradecemos pelo seu contato e pela confiança em nossos serviços. Informamos que sua solicitação foi concluída e os detalhes foram encaminhados por mensagem privada.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais esclarecimentos, estaremos à disposição para ajudar com o que for necessário.
Atenciosamente,
Nicole – Equipe de Atendimento VR