Respondida

Fiz um pedido dia 19/10 e até o momento nem postado foi. Absurdo.

GTS Customs

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz o pedido ***** dia 19/10/2026 via sedex e até o momento não foi postado. Vocês poderiam verificar o que está acontecendo. Paguei o Sedex para chegar mais rápido por conta do aniversário de meu filho e até o momento vcs nem postaram as camisas. Comprei na segunda e hoje já é quinta e nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GTS Customs respondeu

    22/10/2026 às 22:55

    Olá, Ricardo! Tudo bem?

    Entendemos sua preocupação, principalmente por se tratar de um presente de aniversário para seu filho e por você ter escolhido o Sedex justamente para receber as camisetas mais rapidamente. Pedimos desculpas pela apreensão causada pela falta de atualização inicial do rastreamento.

    Gostaríamos de esclarecer que utilizamos a plataforma Smart Envios para intermediar nossos envios com as transportadoras, incluindo os Correios. Por esse motivo, o código de rastreio pode levar até 72 horas para apresentar as primeiras atualizações, pois a movimentação costuma aparecer quando o pacote chega à base da transportadora responsável.

    Verificamos seu pedido n ***** e identificamos que o rastreamento já apresenta movimentação, indicando que o envio está em andamento.

    Você pode acompanhar a entrega diretamente pelos links:

    Smart Envios: https://portal.smartenvios.com/

    Correios: https://rastreamento.correios.com.br/

    Sabemos que o prazo é especialmente importante neste caso e lamentamos a preocupação gerada pela ausência de atualizações iniciais. Seguiremos à disposição caso precise de ajuda para acompanhar seu pedido.