Respondida

Não recebi o estorno da minha compra cancelada e o atendimento é péssimo

GTSM1 Bicicletas

cidade: São Lourenço da Mata

O que aconteceu

FIZ UM COMPRA NO SITE DA LOJA É EFETUEI O CANCELAMENTO EM MENOS DE 24H, JÁ TEM 1 MÊS DO OCORRIDO E NÃO RECEBO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

RESALVO:

1- O CHAMADO QUE ABRI, *****, NÃO RECEBE RESPOSTA COM FREQUENCIA. JÁ ENVIEI 8 MENSAGENS E SÓ OBTIVE 3 MENSAGENS DE RETORNO, A ULTIMA JÁ TEM 20 DIAS.

2 - O TELEFONE QUE TENHO, *****, DIZ, VARIAS VEZES, QUE ESTÁ OCUPADO, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE E SÓ PEGA NO SETOR DE VENDAS. (QUEREM VENDER NÉ)

3 - O WHATSAPP DEMORA ATÉ 5H PARA SER RESPONDIDO.

4 - COMPREI A MESMA BICICLETA PELA SHOPEE, JÁ CHEGOU E RECOMENDO O PRODUTO, TODAVIA, O SERVIÇO E ATENÇÃO COM O CLIENTE É PESSIMO!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GTSM1 Bicicletas respondeu

    14/10/2026 às 08:27

    Olá, bom dia Sr. Bruno, tudo bem?

    Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado e compreendemos seu aborrecimento diante do ocorrido.

    Conforme verificamos, a equipe responsável estava aguardando a confirmação da transportadora referente a barragem da entrega da mercadoria. Informamos que essa confirmação já foi devidamente realizada e, agora, o atendente responsável encaminhará todas as orientações referentes ao cancelamento da compra e ao estorno do valor pago.

    Pedimos, por gentileza, que acompanhe as atualizações diretamente pelo protocolo de atendimento em aberto, por meio do qual serão fornecidas as informações necessárias para dar continuidade ao processo.

    Agradecemos pela compreensão e paciência durante esse período.

    Permanecemos à inteira disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Larissa Leal - Equipe GTSM1