O que aconteceu
Comprei duas bicicletas no site da GTSM1 no dia 26/09. Recebi as duas bicicletas dia 08/10/2026.
As bicicletas chegaram com:
- Pneus de cor diferente
- Manop[las de cor diferente
- Quadro da bicicleta preta riscado
- Mesa da bicicleta branca é genérico e não conforme comprei
- Adesivos das rodas não vieram
Abri um chamado e tentaram me convencer a ficar dando"brinde", o que achei ridículo por parte da loja.
Mesmo assim solicitei devolução e agora estão a dias sem responder meu chamado.
Postura péssima para um e-commerce deste tamanho.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GTSM1 Bicicletas respondeu
16/10/2026 às 10:27
Olá, boa tarde Sr. André, tudo bem?
Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado e compreendemos seu aborrecimento diante do ocorrido.
Conforme verificamos internamente, o senhor possui um protocolo de atendimento em aberto com o setor responsável. A equipe já realizou a análise do caso e dará continuidade à sua solicitação de coleta para devolução do produto.
Todas as orientações e atualizações referentes ao procedimento serão encaminhadas diretamente ao senhor por meio do protocolo de atendimento.
Agradecemos pela compreensão e paciência durante o atendimento.
Permanecemos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Larissa Leal - Equipe GTSM1